Artistas Ilhenses no Festival Paulista de Circo

Os Artistas Fábio William e Emanuel Piato, nas figuras dos palhaços "Catxupi & Maionezi" subirão ao palco do 4º Festival Paulista de Circo que acontece em Limeira SP, conhecida como "Capital Nacional do Circo".

Imagem cedida por Site We Cia. William e Emanuel

O Grande espetáculo, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado em parcerias com Prefeitura e Secretaria de Cultura de Limeira, Cooperativa Paulista de Circo e em coprodução da APAA- Associação Paulista dos Amigos da Arte, é gratuito para todas as idades. Fábio William, que é parceiro aqui no Blog, explica que serão mais de 500 artistas que proporcionarão mais de 100 atrações circenses, entre os dias 6 e 10 de Abril e que a dupla se apresenta no segundo dia 07/04 às 16:00 hs. Em meio aos preparativos, os artistas ilhenses, numa constante,  devotam parte de seu tempo aos ensaios de apresentações de dança e teatro há muitos anos, como pode-se conhecer no site: WE Cia. William e Emanuel
Confira toda a programação do 4º Festival Paulista de Circo

Mariângela Anelli é Professora de Artes e História da Arte, blogueira autora em quatro blogs diferentes, administradora de websites e twiteira de seus trabalhos na web.

0 comentários:

Share |