37º Festival Nacional de MPB

O 37° Festival Nacional de Música Popular Brasileira tem a data do evento já marcada para acontecer nos dias 19 a 22 de outubro de 2011, voltando ao mês oficial do evento.

A Secretaria de Estado da Cultura, através da Abaçai Cultura e Arte confirmou nesta semana a parceria para o 37° Festival Nacional de MPB para o exercício de 2011. Em reunião com o Diretor Executivo da Abaçai Cultura e Arte Silvio Marcondes, o anúncio do investimento é de até R$ 162.000,00 (Cento e Sessenta Dois Mil Reais), 10% a menos que no ano passado. Estes gastos deverão ser aplicados na logística do evento: estruturas, jurados, triagem, Materiais Gráficos e outros. A triagem das músicas Ilhenses acontecerá no mês de Setembro, nos dias 24 e 25. A premiação será mantida no valor do ano anterior. Segundo divulgação própria do Departamento Municipal de Cultura, este já esta buscando as suas parcerias com SESC, ABAÇAI, SESI, OMB, CESP e outros. Tudo o que for pertinente ao acontecimento tradicional de nossa cidade será sempre postado aqui no blog.

Mariângela Anelli é Professora de Artes e História da Arte, blogueira autora em quatro blogs diferentes, administradora de websites e twiteira de seus trabalhos na web.

0 comentários:

Share |